:: Nazi-Sionismo ::

Dois caras que eu admiro, o Idelber Avelar e o Pedro Doria, comentam sobre os massacres israelenses. Fico com o Idelber [grifos em itálico são meus]:
O estado nazi-sionista continua com sua matança indiscriminada em Gaza. Israel conseguiu bater recordes de criminalidade internacional neste sábado: bombardeios a civis, assassinatos de crianças e bebês de seis meses de idade [não, eu não acessei esse link], ambulâncias metralhadas. Mais de 60 mortos, sendo pelo menos um terço crianças; mais de 200 feridos, boa parte deles em estado muito grave. Israel simplesmente faz o que quer e a comunidade internacional se cala.

[...] É a estratégia denunciada pelo próprio israelense Dorom Rosemblum como “Só mais um”. Só mais uma matança, só mais uma “incursão”, só mais uma chacina. Quando algum desses “razoáveis” e “ponderados” cúmplices do nazi-sionismo objetar ao uso do termo “Holocausto” para descrever o que está acontecendo em Gaza, avise que é o próprio Ministro de Defesa de Israel que está prometendo Holocausto. Assista, se agüentar, as imagens do genocídio em Gaza: [eu não tive a coragem de ver; quem tiver, veja aqui]

O mínimo que podemos fazer é escrever à embaixada dos nazistas para manifestar o que pensamos sobre o assunto. O email da embaixatriz nazi-sionista no Brasil é ambassadorsec@brasilia.mfa.gov.il

Nada, nada vai fazê-los parar até que a pressão da comunidade internacional se torne insustentável. Boicote Israel. Boicote os produtos israelenses. Boicote as firmas israelenses. Não há conversa “ponderada” e “equilibrada” possível sobre este assunto. Só a hostilidade incondicional do resto do mundo tem alguma chance de deter esses assassinos.
Por Paulo Bicarato, às 12:04 de 03.03.2008 - Categoria: Primeira Edição

s leo comentou:

Os dois se juntaram, como bons intelectuais que são, e promovem uma discussão sobre um livro importante para entender os conflitos Israel-Palestina. Vai lá, Bica!!!
às 19:35 de 11.03.2008
Host: 200-189-244-086.valor.com.br

MARCOS E. ZEITUNE comentou:

POR QUE VC. NÃO COMENTA TAMBEM,O FATO DOS PALESTINOS SE ESCONDEREM ATRAS DE CIVÍS, PRINCIPALMENTE CRIANÇAS, PARA ATACAR ISRAEL.
SER TENDENCIOSO, MOSTRA A SUA TOTAL IGNORANCIA COM RELAÇÃO AO CONFLITO.
às 13:42 de 29.06.2008
Host: 201-93-194-250.dsl.telesp.net.br


NOTA: Este sistema de comentários é um oferecimento do *Alfarrábio* para que os leitores possam publicar suas opiniões, comentários, críticas e até mesmo elogios (aceitamos sugestões, embora críticas negativas serão prontamente rechaçadas e ironizadas. O Alfarrábio é assessorado por vários escritórios de Advocacia, e quaisquer infortúnios serão respondidos judicialmente). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores. Pode-se solicitar referências, dicas de literatura etc., mas o aproveitamento de cada dica ou referência é de responsabilidade do próprio leitor.